sexta-feira, 12 de março de 2010


sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.

talvez, se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.


não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.

quinta-feira, 11 de março de 2010


a cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. o que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.
desde a primeira vez que os meus olhos bateram com os seus eu te amei, te amei de verdade e o que eu mais queria era uma forma de estar com você, vim sendo sua amiga e a todo momento o que eu pensava era como te ter do meu lado. e te tive, pode acreditar que foram os melhores momentos da minha vida! numa fração de segundos te perdi, e foi como se perdesse uma vida inteirinha! meu amor tudo o que quero é estar do seu lado. e se um dia você estiver desacreditado na vida acredite no nosso amor, acredite em nós, e no anel que você me deu, assim estarei com você sempre.

com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. é cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

podes usar o controle para, aumentar o som do rádio, para escutar aquela música que te faz lembrar de tudo que você passou do lado de alguém que agora, não esta mais do teu lado, nem nos teus braços e sabe-se lá com quem os mesmos braços estejam abraçados agora, neste exato momento. para desligar a tv, quando tentas durmir e descobres que fechou os olhos e nem um minuto se passou. controlamos tudo, até certas pessoas, mas nunca os nossos próprios sentimentos.

domingo, 7 de março de 2010


meus parabéns, nem eu mesmo sei o porque da minha capacidade de ainda chorar por você. foi você que me fez acreditar que eu ainda ia poder amar alguém, foi você que me olhou nos olhos e sorrindo disse coisas que eu precisava ouvir, foi por você que eu arrisquei cada segundo que eu precisava estar com você. você me prometeu que nada seria assim, que tudo seria como antes se isso acontecesse, pode te certeza. do jeito que eu fui capaz de te amar, eu não to sento capaz de te esquecer. eu não aguento mais isso. estar com alguém e lembrar de você, beijar outra pessoa e saber que era você que eu queria que estivesse ali. eu nunca me arrisquei tanto como eu me arrisquei por você, NUNCA! mais como falam: é errando que se aprende. eu pensei que eu nunca iria dizer isso pra você, que eu nunca ia me referir a 'gente' como um erro. mais não dá, só consigo pensar que tudo nao passou de um erro. eu ainda olho pras nossas fotos e choro como criança, porque tudo acabou assim? eu não desisti de você, eu não consigo mais me ver sem te ter. não adianta, eu te amo e não consigo esquecer, desculpa mais eu ainda quero e preciso de você! /: ♥
"..dessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi"

Quantas coisas a gente apenas imagina, e sente um grande vazio,escuro e frio?
O quanto a gente quase toca, podemos sentir algo vibrando entre nossas mãos, mas não é nada?
Até que ponto nos é permitido sonhar?
será que é tão difícil entender uma escolha?
será que não da pra notar a falta que você me faz?
eu preciso gritar pra todo mundo ouvir, que quem eu quero é você?
é tão ruim assim dizer o que pensa, sente ou faz?
foi ou quem sabe é um erro ir atrás de você?
meu abraço te faz tão mal assim?
minha presença te afeta tanto assim?
dói ficar do meu lado?
sinceramente eu não consigo te entender.

EU DESISTO DO QUE ME FAZ MAL!
desculpa, eu não consigo mais.