sexta-feira, 1 de outubro de 2010


E com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

# sonhar o que realmente ser quer, pode-se alcançar.
não deixe um sonho, parecer uma ilusão dentro de você.

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas.
- só isso que eu tenho pra hoje, nada mais além disso conseguiria descrever a sensação de 'idiota' que existe dentro de mim nesse exato momento, é como se eu só soubesse dar conselhos e não seguisse os meus próprios. falar e pensar, são coisas que deveriam andar juntas em todas as situações como se fossem irmãs.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


é estranho mentir pra ti, mais estranho ainda é escutar você falar de outra pessoa e não poder fazer nada. aquela conversa de sábado à noite, me fez refletir em tudo que eu sinto por ti, o mais estranho foi dizer não, quando por dentro o meu coração gritava feito louca querendo dizer um sim. meu coração batia a mais de mil, meu corpo ficou gelado e não respeitava a nenhum comando vindo de mim. foi como se minha boca secasse, como se eu não conseguisse não falar absolutamente nada quando estou perto de você, como se eu só conseguisse fazer o que você realmente quer, como se eu não visse mais ninguém perto de você, como se você hoje fosse a única no meu mundo.