quinta-feira, 29 de julho de 2010

quero inventar verdades reais, quero alcançar sonhos inalcançáveis e atingir objetivos improváveis.


talvez, mas só talvez você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, maaaaas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta já estava gamada em você, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando passar na rua você sempre me gritar e eu me fingir (novamente) de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

e no teatro de nós dois, eu só queria que o meu papel fosse o de te fazer feliz!


conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ficar sem comer não te deixa um palito, excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular, xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade, falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade, dinheiro não compra felicidade, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

terça-feira, 27 de julho de 2010

quem nada conhece, nada ama. Quem nada pode fazer, nada compreende. Quem nada compreende, nada vale.


amar é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, amar o que ela é, e como ela é. É criar uma nova realidade para os dois. Amar uma pessoa é coisa divina, não se esquece em uma semana, em um mês, em um ano. Amor não morre, ele se apaga dentro de nós quando cada um deve seguir outro caminho. Dizer eu te amo pra mim pelo menos, é coisa séria demais, é quase um pacto de que ficaremos juntos de que nada e nem ninguém vai separar. Não é repetir as mesmas coisas, os mesmos filmes, ouvir as mesmas músicas, e ser a mesma pessoa. Não é apenas uma história, ou querer viver um conto de fadas. Não, o amor é uma realidade que as vezes até dói no coração de quem ama, não é estar apaixonado, é estar tranquilo, certo de que está feliz, realizado, encantado, não só que passaria mais 20 anos com alguém, ou quer casar, e sim admirar aquela pessoa, querer ela por perto a cada segundo, querer o bem dela, não criticar, mas auxiliar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

acordei hoje com aquele velho sonho de viver um conto de fadas *-*


legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
Acredita no teu próprio pensamento. Senão amanhã um estranho dirá com magistral bom senso, exatamente o que pensamos e sentimos desde sempre, e seremos forçados a receber de outrem, envergonhados, a nossa própria opinião.

- Ralph Waldo Emerson.