sábado, 11 de setembro de 2010


não que eu tenha esquecido de sonhar, não que eu não queira mais saber dos meus sonhos, não é verdade que eu ando com os meus pés tão firmes no chão que eu tenha esquecido o quanto é bom voar, não é verdade que eu tenha parado de lutar pelos meus sonhos. não parei e não vou parar de sonhar, é que apenas tenha transformado o meu mundo de sonhos, em um pouco mais real.na verdade, a vida está me ensinando que sonhar faz bem, mais realizar os nossos sonhos é MELHOR ainda! voar me dar a sensação de liberdade, mas sonhar com os pés no chão da um gostinho maior de vitória.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


eu queria poder sorrir como antes, queria poder ser como antes.os amigos de antes, as coisas boas e ruins também de antes. os sonhos de criança de antes, queria ter parado no tempo e não queria ter crescido tão rápido, não queria tanta responsabilidade tão rápido pra mim. queria poder tudo, sem fazer nada. queria sempre ter alguém comigo, só pra chamar de meu, eu realmente queria pessoas que ficassem e não as que com o tempo se vão...e nunca mais voltam.

não é que eu esteja mal, e nem que meus olhos estejam ardendo. na verdade, cansei de ouvir muito e falar pouco, cansei de tudo e todos. hoje meus olhos junto com os meus sentimentos, choraram por dentro e por fora, as lágrimas automáticamente tomaram conta da minha comunicação oral, na qual no lugar de palavras, existiam apenas lágrimas.