quinta-feira, 15 de abril de 2010


Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser... Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo! Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?

"... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..."
clarice lispector.

terça-feira, 13 de abril de 2010


hoje depois de tudo que eu te falei, olhasse pra mim com uma expressão de 'confusa' , sinceramente é muito difícil pra mim, te olhar e não fazer ideia do que pensas, do que realmente queres de mim. fico confusa com cada palavra que me falas, com cada expressão que você me faz, hoje te olhando não consegui se quer, saber pra onde você estava olhando. porque me confundes tanto? porque tanta insegurança? eu aqui, eu sempre estarei aqui. quando te pergunto sobre teus medos, sua primeira resposta é que você nunca mais vai sentir medo de nada, mas realmente eu tento acredita nisso, mais eu não consigo! desculpa, mais sempre me fiz presente em sua vida. mais minha amiga, desse jeito sinceramente não da.

domingo, 11 de abril de 2010


nem tudo que se quer, pode ter. nem tudo podemos chamar de nosso! nem tudo que queremos, conseguimos. mais com luta quem sabe não podemos ter ? nem tudo podemos falar, então pra que dar um começo a conversa? nem todas as respostas, são as que queremos ouvir. então pra que fazer perguntas desnecessárias? nem tudo e todos é como queremos! então pense bem, pois cada um de nós fala o que quer e ouve o que não quer.