sábado, 19 de dezembro de 2009

hoje a única coisa que realmente me faz feliz, talvez seja as amizades, amigos que por um tempo, pensei ter perdido e que com o tempo, estão voltando aos poucos e aquela 'amizade verdadeira' quem sabe, pode voltar também. hoje sinto falta de amizades que não são mais tão presentes assim, mais que pra mim, me fazem uma falta ENORME, mas aos poucos me acostumando com isso. é, pessoas vêem e vão das nossas vidas durante o nosso dia-a-dia, muitas vezes me surpreendo com certas amizades, mais já acostumada, com promessas falsas de serem pra sempre.
aos poucos percebo como as pessoas me surpreendem cada dia mais. fico passada de como cada pessoa é, de como cada pessoa age. me pergunto se ainda tenho muita coisa pra ver ? se ainda, tenho muita coisa pra me surpreender ? ;/

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


não tenha medo de viver! não há certezas, apenas tentativas. tudo depende do que você decide neste exato instante. cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. medo é um atraso de vida. são transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver! vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? pode acontecer de tentar e não dar certo? sim, pois o futuro a Deus pertence. mas se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! não sinta culpa, pense em sua felicidade. não importa a duração, e sim, a intensidade dos sentimentos. prefira mil dias em um, do que um dia em mil. programe-se para dar a virada na sua vida! vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? pode acontecer.
aos poucos aprendi a conviver com pessoas que me fazem mal, aprendi a conversa com quem não me escuta, aprendi a dar valor pra quem realmente quer o MEU BEM. aprendi a evitar pessoas que se ACHAM presente, aprendi a esquecer pessoas que me fazem mal e que mesmo assim, são presente. aprendi a amar quem me ama, aprendi a fazer o que eu realmente gosto, aprendi a reconhecer os valores de cada amizade, aprendi a ver que nem tudo é um CONTO FADAS. aprendi a acreditar em MIM MESMA. aprendi com muita dificuldade que amor de verdade não dói, aprendi que posso me sentir rodeada de pessoas, mais sempre estarei sozinha, aprendi que amizade verdadeira NÃO EXISTI. aprendi que muitas pessoas vem e vão, mais NENHUMA DELAS ficam nas nossas vidas, ao menos que nós mesmo quisermos. aprendi e aprendo a cada dia que a vida não é tão fácil como parece e que cada um possuí os problemas que merece.
a dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento. como arte, a dança se expressa através dos signos de movimento. a dança é a vibração da alma que a arte impulsiona sobremaneira. o corpo é repositório de nossas experiências mantidas nos séculos de nossas existências.em cada uma delas, nos despojamos deixando ao solo o acúmulo e o desgaste de nossas energias somáticas. no entanto, levamos conosco em maior profundidade a cada vez, o resultado e o acúmulo das energias, sentimentos e emoções em nosso perispírito: nosso corpo luminoso, energético e mais sutil. é ele a ligação do ser que somos com o ser que estamos.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


paro e fico observando como as pessoas são, como elas agem e como se comunicam entre si. percebo a capacidade que elas possuem em serem falsas umas com as outras e de como conseguem ser de tal forma, de como mentem e se enganam entre si. vejo que ninguém está livre de acabar sendo cada um vitima de cada um, fico passada de como mechem com os sentimentos e pensamentos de pessoas que no fundo, acreditaram que poderiam ter mudado. como conseguem fazer as pessoas mudarem e aos poucos se afastarem uma das outras. dói saber que o que realmente vale é SER UM MELHOR QUE O OUTRO.

fico olhando o relágio e só observo a hora passar. lembro de coisas que já aconteceram e que ainda estão gravadas em mim. observo as pessoas passando e daqui de onde estou me pergunto se tudo que acontece é por acaso, se tem um destino ou um momento certo. me pego com os olhos cheios de lágrimas. mas levanto a cabeça, coloco o fone no ouvido e continuo escutando a minha música. paro de prestar atenção no tempo e enchugo meus olhos. olho pra trás e vejo que no fundo eu não aprendo. mas sigo em frente, nada que o tempo não seja capaz de apagar. afinal, o tempo não para!

lembro de como as coisas eram há um mês atrás. tudo como eu sempre quis, aos poucos sem a gente percebe as coisas passam tão rápido e hoje posso dizer que em um piscar de olhos conheci pessoas e vivi momentos que vão ficar pra sempre em mim. mais agora, vou deixar que o destino me mostre a direção. afinal foi pouco tempo, mais valeu. vivi cada segundo e agora QUERO O TEMPO QUE PASSOU! que daqui pra frente, tudo seja melhor ainda.