sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

aos poucos aprendi a conviver com pessoas que me fazem mal, aprendi a conversa com quem não me escuta, aprendi a dar valor pra quem realmente quer o MEU BEM. aprendi a evitar pessoas que se ACHAM presente, aprendi a esquecer pessoas que me fazem mal e que mesmo assim, são presente. aprendi a amar quem me ama, aprendi a fazer o que eu realmente gosto, aprendi a reconhecer os valores de cada amizade, aprendi a ver que nem tudo é um CONTO FADAS. aprendi a acreditar em MIM MESMA. aprendi com muita dificuldade que amor de verdade não dói, aprendi que posso me sentir rodeada de pessoas, mais sempre estarei sozinha, aprendi que amizade verdadeira NÃO EXISTI. aprendi que muitas pessoas vem e vão, mais NENHUMA DELAS ficam nas nossas vidas, ao menos que nós mesmo quisermos. aprendi e aprendo a cada dia que a vida não é tão fácil como parece e que cada um possuí os problemas que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário