sexta-feira, 18 de junho de 2010


talvez eu ainda não saiba descrever corretamente cada sentimento que se passa aqui dentro, quem sabe eu procure respostas pra perguntas que nem eu se se realmente existem. tento ao decorrer do tempo, procurar coisas que me façam sorrir, que me completem. não sei bem, mas...vivo pelas pessoa, vivo por vontades, por coisas que pessoas sentem e querem, e sempre me deixo por último...procuro no sorriso de pessoas queridas a minha própria felicidade, procuro nas outras pessoas pedaços de alegrias que no fim de cada dia, junto-as e percebo que muitas vezes sou feliz pelas pessoas, e muitas vezes não por mim mesma.talvez...telvez eu me apegue demais as pessoa e dê um valor exagerado a elas, que no qual na essência é só DETALHE!

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

terça-feira, 15 de junho de 2010


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

clarice lispector.

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

clarice lispector.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

saudadeesssss |:


saudade é não saber...não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como reagir diante daquela pessoa, não saber como descrever um olhar de alegria, não conhecer gestos que lhe agradam, não saber como se soltar de um abraço apertado, não ficar quieto diante de tantas novidades, não controlar-se, é não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche, que nada corresponde, que nada faz sentido.

o passado não reconhece seu lugar.. está sempre presente!

domingo, 13 de junho de 2010


tranquei dentro de mim todas as lágrimas que foram possíveis, lutei feito louca pelos sentimentos mais profundos e fortes que se formaram dentro de mim, ouvi gritos dentro de mim de pura agunia, pedi abraços para um simples aquecimento da alma. falei coisas que mesmo sem sentido, soavam como palavras de alegria, cada sorriso demonstrado por fora, se formava uma pequena ponta de tristeza dentro de mim...hoje não aguento mais se quer uma palavra referente a mim, nada disso anda tão silencioso assim, mesmo sem querer...agora isso tudo é mais forte e sem eu mesma percebe, acabo deixando aparecer ;x