sexta-feira, 18 de junho de 2010


talvez eu ainda não saiba descrever corretamente cada sentimento que se passa aqui dentro, quem sabe eu procure respostas pra perguntas que nem eu se se realmente existem. tento ao decorrer do tempo, procurar coisas que me façam sorrir, que me completem. não sei bem, mas...vivo pelas pessoa, vivo por vontades, por coisas que pessoas sentem e querem, e sempre me deixo por último...procuro no sorriso de pessoas queridas a minha própria felicidade, procuro nas outras pessoas pedaços de alegrias que no fim de cada dia, junto-as e percebo que muitas vezes sou feliz pelas pessoas, e muitas vezes não por mim mesma.talvez...telvez eu me apegue demais as pessoa e dê um valor exagerado a elas, que no qual na essência é só DETALHE!

Um comentário:

  1. esse texto cm ja te disse apavoro, mais o q doi é saber q estava do seu lado qndo fez ele e saber q nao estava bem...

    ResponderExcluir