sábado, 5 de junho de 2010

no final, a gente aprende.


Aprenda: quem não sabe dar valor as pessoas, perde-as. Quem não faz merecer o que tem, não o terá por muito tempo. Quem não se importa com os outros, não será importante pra ninguém. Entendeu? "Nós" na minha conjugação verbal, é um sujeito que agora só aplico em verbos do passado. Antes de tudo, eu sei me amar e sei o que faz bem pra mim. Vá seguir sua vida que eu já estou seguindo muuuito bem a minha.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

é segredo ;x


segredo seria se eu guardasse tudo isso que eu sinto aqui dentro pra sempre, seria se eu nunca tivesse a capacidade de dizer pra ninguém quem eu sou, o que eu sou. segredo seria, se eu nunca tivesse te dito nada sobre mim, nada sobre o que eu sinto aqui dentro por você. na verdade, segredo mesmo é tudo aquilo que eu guardo pra mim e que mais ninguém além de mim sabe, e se depender de mim, por muito tempo ninguém mais vai saber. então eu te pergunto, porque queres tanto saber de um segredo meu? infelizmente, se eu te falar...vai deixar de ser segredo.

domingo, 30 de maio de 2010


me falaram que o impossível nasce, cresce e morre com a gente! que tudo que não se é feito, é considerado impossível. chegaram a me afirma que amar e ser amado, é algo totalmente desconhecido, que ninguém chegaria perto disso e quem realmente conseguia, morria antes mesmo de ver o resultado completo de um amor verdadeiro. me contaram que tudo que eu sonhava, eu deveria desistir, porque nada fazia sentido no mundo que eu escolhi. me jogaram um balde de água fria dizendo que eu devia acorda, que aqui não é um conto de fadas e sim, o mundo real. mas me fizeram acreditar... que quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião!