sábado, 20 de março de 2010


eu tento ser mais forte possível, tento lutar pelo o que eu realmente quero, pelo o que eu realmente necessito. tem dias que não acho forças nem pra me levantar da minha própria cama, dias que nem minha fala consegue sair. dias que preciso urgentemente de uma palavra amiga e o que eu escuto são palavras negativas, dias que um ombro amigo me faz muita falta e que um abraço me deixaria animada. dias que lembranças acabam comigo e que alegrias me fazem chorar, realmente tem coisas que eu evito lembrar, pois nem o que resta da minha força é capaz de aguentar.

segunda-feira, 15 de março de 2010


Queria poder da as costa ao mundo, fazer tudo do MEU JEITO, mostra o que eu realmente quero, o que eu realmente espero do mundo! pode me expressar da minha maneira, xingar e falar mal do qe eu quiser, falar da minha maneira, do jeito qe eu bem entendo, sem ninguém me dando bronca, dizendo o qe é certo o que é errado, simplismente fazer do MEU MODO! Queria pode entender tudo, mesmo sem estudo, queria poder fazer tudo, queria poder escolher quem amar, quem ser amiga de verdade. Na real mesmo queria dar a cara pra bater e ver como seria o mundo se todos fossem quem realmente são, sem falsidade, sem autoridade, sem ninguém querendo passar um por cima do outro, resumindo sem ninguém querendo ser mais que o outro. Talvez, ou melhor dizendo: isso é algo bem difícil de acontecer, mais porque não tentar ? EU AINDA ACREDITO EM PESSOAS MELHORES, MESMO DANDO AS COSTAS PRO MUNDO NO QUAL EU AINDA ACREDITO QUE PODE MUDAR!
postada no dia 26 de outubro de 2009.
hoje chorando de raiva, olhei cada palavra, cada letra que aqui estavam escritas, acreditava na verdadeira amizade e quem sabe encontrar alguém que me amasse. pena ou quem sabe decepção por nada ser como a gente realmente quer, alegria ou tristeza por saber que hoje eu sei quem são os meus amigos e quem realmente me quer ver no chão. hoje acreditava que tudo poderia ser diferente, que NADA seria como já foi um dia, mais a infelicidade de percebe que nada mudo e que muitas pessoas fazem questão de lembrar o que simplesmente já passo.

e hoje isso tudo se repete por mais uma vez,
é realmente, eu não aprendo /;