sábado, 20 de março de 2010


eu tento ser mais forte possível, tento lutar pelo o que eu realmente quero, pelo o que eu realmente necessito. tem dias que não acho forças nem pra me levantar da minha própria cama, dias que nem minha fala consegue sair. dias que preciso urgentemente de uma palavra amiga e o que eu escuto são palavras negativas, dias que um ombro amigo me faz muita falta e que um abraço me deixaria animada. dias que lembranças acabam comigo e que alegrias me fazem chorar, realmente tem coisas que eu evito lembrar, pois nem o que resta da minha força é capaz de aguentar.

Um comentário:

  1. Imagino o que você sente.
    Acho que é nesses dias, que devemos deitar em quarto escuro, e chorar tudo. Tudo.
    Para que a exaustão vá embora com as Lágrimas.
    Assim no outro dia, tuas forças se farão presentes.

    Desejo sorrisos pra você ok?!
    Lindo blog, como sempre.
    beijo.

    ResponderExcluir