domingo, 31 de janeiro de 2010

porque ainda me pergunto se tudo isso vai voltar ao normal? se pelo o que vejo, vai durar desse jeito, por muito e muito tempo. talvez a falta de dialogo tenha afetado de uma maneira inexplicável nisso tudo, talvez ambas as partes tenham cansado antes mesmo de terem tentado algo que conseguissem um resultado. orgulho? medo? confusas? sem noção do que realmente uma pensa da outra, do que uma acha da outra! o que passou já era, não volta e tenho certeza que nenhuma de nós quer que volte. eu realmente sinto falta de ti, falta de conversa com alguém que me escute, que me abrace, que fale o que eu realmente quero e preciso ouvir. obrigada por tudo e desculpa por absolutamente tudo, e como eu te prometi eu vo tá sempre aqui, por mais que tu não perceba, eu estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário