terça-feira, 27 de abril de 2010



as vezes eu não entendo o porque da existencia de tantos sentimentos, que as vezes não somos capazes de entender e se quer sentir-los intensamente. passo a pensar e me confundo cada vez mais com o que eu sinto dentro de mim, com o que eu tento compreender e o que eu imagino que devem estar pensando e sentindo por mim. sempre me vejo num beco sem saída, que de primeira eu simplesmente desisto de ficar alí presa e volto ao inicio, volto ao começo com mais medo ainda, do que da primeira vez. dificilmente arrisco de novo, mais quando faço isso vou com tudo e não volto mais ao inicio, me machuco de uma forma inesplicavel. mas eu juro! eu tento fazer tudo diferente, pois eu sei que se não valer apena, de uma forma ou de outra, eu vo me decepcionar. MAIS NUNCA ME ARREPENDER!

Um comentário:

  1. Amiga..ameii esse seu texto,ficou muito show..
    e tipo não desista de seus sonhos como antes siga em frente..bj

    ResponderExcluir