sexta-feira, 2 de abril de 2010


hoje me acordei me sentindo mals, me sentindo ruim. me levantei de uma tal forma que ao colocar meus pés no chão me senti em um lugar estranho, gelado de uma cor tão clara que me fazia doer os olhos. saí caminhado lentamente com um medo que nem eu mesma sabia o porque, pelo caminho que fazia entre os cómodos da minha casa, me passava cenas de coisas que alí aconteceram e que até hoje mechem comigo, coisa que se eu simplesmente olhar para o lado serão lembradas em portas retratos espalhados pela casa. ao continuar caminhado me deparei em um corredor escuro, onde alí nem se eu tentasse conseguiria lembrar de coisas que me fizeram bem, onde tudo me cobria de cores que me faziam chorar, alí mesmo me sentei e olhando por uma brecha de luz que passava pelo meu caminho, via sombras de uma pessoa que alí estava chorando e eu sem muitas delongas entrei correndo no quarto e por minha surpresa me deparo com uma pessoa que realmente me surpreendia ao ver ela alí. simplesmente a abracei tão forte que pude sentir as batidas do seu coração e segurando em suas mãos, via lágrimas que me corroeram por dentro. sentei ao seu lado e ali passei o resto do meu dia a escutá-la. logo que ela terminou, dei minha opinião e sem julgá-la tentei compreende-la da melhor maneira possível, e olhando pra mim com um sorriso ela me agradeceu e disse que realmente não esperava tal reação de mim. olhando pra ela disse que julgar as pessoas sem conhece-las antes é um erro que muitas pessoas cometem e que eu já estava acostumada com isso, levantei-me e sorrindo saí dali.
voltei para o meu quarto e quando eu menos esperava meu despertador tocou e naquele instante vi que meu dia havia acabado de começar e que as vezes um sonho pode lhe ensinar e mostrar coisas que você não é capaz de enchergar.

2 comentários:

  1. nossa amiga ...de novo pesou..
    mas ficou show de bola..isso concerteza ajudara muitas pessoas..

    ResponderExcluir
  2. Juro, que me arrepiei. De verdade.
    Perfeito.
    Perfeito.
    Uma pequena lição de vida.. digamos..

    Amei a atualização no visual do blog.
    Ficou lindo.

    Beijo:*

    ResponderExcluir