quarta-feira, 22 de setembro de 2010


é como seu eu não conseguisse pensar em mais nada, em mais ninguém, como se tudo isso que aconteceu foi apenas um pesadelo depois de um sonho tão maravilhoso, como se fosse uma tragédia grave que no final, não vai nem ser mais lembrada. é tão confuso, é como se eu mesma não consiguisse entender. é como se cada palavra entrasse e saísse sem nenhuma razão de dentro do meu coração. cada atitude sua me faz perceber o quanto não vale mais apena lutar por você, como é estranho não saber agir perto de você, mesmo agora que tudo parece não ter mais sentido, mesmo sabendo que cada coisa não vai mais ter o mesmo valor quando se refere diretamente à você. por mais que tudo tenha sido maravilhoso o tempo que passei ao seu lado, hoje parece simplesmente que o passado não existiu. eu sempre me pergunto o porque de tanta falsidade, de tanta infantilidade dentro de uma pessoa só. e pode te certeza contigo eu fui verdadeira, fui uma pessoa que nem eu mesma pensei que existisse dentro de mim, uma pessoa que se desperto pelo forte sentimento que um dia sentiu por ti, acho que brincar com as pessoas nunca foi uma coisa legal, mas acho que aos poucos a vida mostra quem realmente vale a pena e pode te certeza, fosse uma das pessoas que eu vi, que eu sinceramente so perdi meu precioso tempo.

#acabou assim..tão sem sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário