sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Pode paracer a coisa mais insensível no mundo, mais hoje ter visto aquele animal morrer, não conseguiu que eu tivesse nenhuma reação sobre tal situação. Ver aquele animal agonizando e as pessoas em volta simplesmente observando, só esperando aquele ser dar o seu último suspiro para chegar e jogar aquele pequeno cadaver no lixo, me pareceu tão natural - Estranho né? sem sentimentos pode-se dizer, mas isso é tão normal. - Hoje as pessoas chegam ao ponto de dar risadas em situações dolorosas, em situações que se deve respeitar, que se deve simplesmente derrarmar uma lágrima. Foda-se se é um animal, ele pode ter um valor inesplicável para alguém. Foda-se se for uma pessoa também? E se for um parente seu? Ou melhor, SEU FILHO? Seria difícil. Hoje a ingratidão das pessoas é algo tão triste de se ver, tão sem coração de perceber, como me dói saber que sem querer, estou ficando igual aqueles que um dia eu torci não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário