domingo, 26 de junho de 2011


Ontem, é foi ontem que eu te liguei e você mudou o rumo todinho do seu dia para passar meras horas comigo, se você soubesse como isso foi importante para mim, como me senti bem de te ver e falar: é você a melhor e ninguém irá roubar seu lugar. Foi como se a gente nunca tivesse se distanciado, como se fosse apenas umas horas longe e agora poderíamos conversar sobre as coisas de alguns dias atrás. É tão ruim a distancia né amiga? pois é, mais foi ela que fez de tudo que era fraco, se tornar forte. Fortaleceu da melhor maneira possível o que estava apenas no começo e hoje? Agradeço a essa distancia. Ás vezes ela pode atrapalhar tudo, mais é ela que nos faz perceber o quanto vale a pena ter amigos, não simples amigos, mais sim os melhores e você tem noção total da sua importância em minha vida, pois não é atoa que lhe chamo de MINHA MELHOR AMIGA.

Obrigada por existir e por simplesmente fazer parte da minha vida - 18/02/2010

Um comentário:

  1. eh melhor,sabemos a importancia e o valor dessa amizade,e pode ter certeza,que eu afirmo com toda a certeza do munnndo.. és a melhor,a melhor que poderia ter entrado na minha vida,a MINHA MELHOR AMIGA.<3

    ResponderExcluir