sábado, 28 de agosto de 2010

me faz sofrer, me faz chorar, me faz sentir dor.

não que eu esteja triste, mais nada ao meu redor hoje consegue me fazer feliz. nada me anima como antes, não que a perda de uma pessoa tão importante me faça desistir de tudo, não que eu esteja prestes a me sentir a pessoa mais infeliz do mundo. mais meu mundo realmente parece ter desabado, pareço estar sem chão. as palavras somem sem eu mesma perceber e minha maior dor se fortalece cada vez mais quando me lembro de tudo que se passou. eu ainda estou procurando forças pra me realegrar, me refazer de uma maneira que tudo que passou, seja alvo do esquecimento, pqe acredito que nem eu e nem ninguém devesse passar por tal dor, que faça um burraco tão grande dentro do coração e que sem querer, faz a respiração sumir aos poucos e tudo que era colorido, fica assim..preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário