quinta-feira, 26 de agosto de 2010

vai com Deus tia, saudades! /: ♥



a minha incontrolável vontade de chorar, hoje é notável pra qualquer pessoa que esteja comigo. o meu ar de ódio e de tristeza se misturam numa tal sintonia, que nem eu mesma sei direito o que eu estou realmente sentindo. minha vontade de querer abraçar a todos e dizer que tudo isso não passa de apenas um pesadelo, é enorme. mas dessa vez não é, tudo é tão real que nem uma lágrima hoje parece ser de mentira, nenhuma palavra amiga consegue acudi um sentimento de tristeza tão profundo. eu ainda nem sei como eu vou conseguir, mas vou com todas as minhas forças tentar sair dessa, perder a minha tia é como perder um pedaço de mim, um pedaço que ninguém será capaz de cobrir. NENHUMA DOR É TÃO GRANDE, COMO A DE PERDER UMA PESSOA QUE SE AMA..pra sempre! e hoje, eu ainda me pergunto: qual o real valor da vida de um ser humano? porque só basta está vivo, para saber que se pode morrer.

LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário